Novo aplicativo da Yara aproxima tecnologia do campo

A Yara lançou um aplicativo de realidade virtual para café na edição 2017 da Femagri, evento que ocorreu entre os dias 8 a 10 de fevereiro, em Guaxupé (MG).

Conhecido como Yara Farm 360º, o software aproxima ainda mais a tecnologia ao campo, podendo facilitar toda a demonstração de resultados e simular os ciclos do café. Disponível para Android e IOS, o aplicativo permite que os usuários vejam vídeos em 360º de lavouras.

“As filmagens produzidas para a ferramenta foram feitas em lavouras que adotaram nossas soluções. O maior objetivo é trazer os clientes para dentro da realidade Yara, da nossa tecnologia, para que ele sinta que pode produzir mais e com cada vez mais qualidade”, explica Thiago Reis, especialista agronômico da Yara. Os usuários poderão utilizar o Yara Farm 360º de duas formas: apenas por meio do aplicativo instalado no celular ou com a adição de um cardboard (óculos que possibilita a formação das imagens tridimensionais) ao aparelho.

A ideia da marca é lançar o Yara Farm 360º para outros tipos de culturas e ajudar o usuário a ter uma melhor experiência nesses diversos segmentos.

Sistema Yara Farm 360. (Foto Divulgação)