Concessionária da CASE IH implementa novidades para clientes

A TEMA Case IH, concessionária de Minas Gerais da marca, está se aproximando cada vez mais de clientes com ações de pós-venda. Com uma ação que implementa visitas a clientes e identifica necessidades para oferecer soluções diferenciadas, a ideia é conhecer profundamente seus público fiel.

“Em 2016 adaptamos um veículo para transportar um pequeno estoque de filtros, correias e alguns tipos de rolamentos. Fizemos um cronograma de visitas e nos deslocamos com as peças. Quando existe a necessidade, oferecemos o produto imediatamente ao cliente. É rápido e eficaz”, explica Willians Carvalho, gerente de peças da concessionária.

A TEMA também ampliou os treinamentos realizados com a equipe de peças, que está em pleno crescimento. “Os treinamentos geram novas oportunidades aos funcionários. Treiná-los de acordo com o perfil e habilidades individuais, é como criar cada vez mais confiança de realizarmos bons negócios”, explica Carvalho.

A primeira ação realizada foi traçar uma estratégia que pudesse incluir Peças e serviços no comércio de novos produtos. Além disso, investir nas ofertas especiais, ajuda na divulgação da marca. “Antes das safras focamos diretamente nos descontos de peças para revisão. Já durante as colheitas, nossos esforços estão concentrados em oferecer peças de manutenção preventiva. É um diferencial para os produtores. São campanhas curtas e com descontos mais ousados”, finaliza Carvalho.