Nuffield recebe apoio da Bayer em Conferência Internacional

A Bayer está apoiando a ONG britânica Nuffield em Conferência Internacional sobre os novos rumos do agronegócio. O encontro aconteceu até o dia 19 de março em Brasília (DF) e contou com a presença do diretor de Acesso ao Mercado da Bayer, Ivan Moreno.

A Conferência de Novos Bolsistas (Contemporary Scholars Conference, CSC, em inglês) contou com cerca de 100 conferencistas – sete brasileiros –, profissionais do agronegócio de 14 países, além de convidados e palestrantes para ocasiões específicas. A Bayer apoia e incentiva a Conferência, pois acredita que a cooperação é o melhor caminho para desenvolver a agricultura mundial. “Além disso, está alinhada ao nosso trabalho realizado por meio da Rede AgroServices, onde conectamos todos os atores do setor para possibilitar relações e negócios mais sólidos e menos vulneráveis em um ambiente cada vez mais colaborativo. Isto é feito a partir da interação de todos os integrantes para o desenvolvimento de soluções inovadoras que podem surgir nos debates fomentados pela Rede”, ressalta Ivan Moreno.

Segundo o diretor, é preciso dar suporte para que novos projetos possam ser desenvolvidos em prol do setor. “É por meio de debates como estes que irão surgir novas ideias. Uma conferência internacional abre nossas mentes para diferentes pontos de vista e nos expõem a realidades de outros países, para que juntos possamos pensar a agricultura de amanhã”, finaliza Ivan.