De Heus inaugura novo escritório em Campinas com conceito global inovador

Com investimento constante no Brasil, a companhia anuncia a nova Unidade Administrativa, que reunirá todo o núcleo dedicado à gestão corporativa do Grupo no País

Em mais um passo na sua trajetória de crescimento no País, a De Heus inaugurará uma nova Unidade Administrativa em Campinas/SP, no próximo dia 20 de abril, com o objetivo de criar um novo fator de avanço no mercado. “Desde que iniciou operações no Brasil, a companhia vem mantendo uma atitude de investimento constante, para dar sustentação as suas estratégias de crescimento acelerado e consistente nos diversos mercados de nutrição animal”, explica o presidente Hermanus Wigman.

Foram quatro anos em que a empresa mais do que triplicou as suas operações no Brasil, período em que também modernizou e implantou novas estruturas, somando hoje cinco unidades industriais, um moderníssimo laboratório de análises nutricionais (integrado à rede mundial laboratorial De Heus) e, agora, as novas e contemporâneas instalações de Campinas.

O novo ambiente De Heus vai reunir todo o núcleo da empresa dedicado à gestão corporativa do Grupo no País, e também ao suporte às unidades industriais e à força de campo dos mercados interno e externo. Sua localização e os seus recursos foram planejados para promover ganhos de eficiência na integração e na coordenação da rede, para assim dar mais dinamismo à atuação da empresa no Brasil e no exterior.

Sintonia com o século 21
O projeto da nova Unidade Administrativa De Heus está alinhado com as visões e os conceitos mais atuais de arquitetura funcional, que buscam priorizar o bem-estar dos funcionários, a integração ágil do trabalho, o estímulo à circulação de informações e a transparência dos relacionamentos e dos procedimentos funcionais. Uma concepção de organização social e espacial do trabalho denominada na empresa como “Working at De Heus”.

“É o primeiro ambiente funcional que criamos no Brasil em sintonia total com o conceito mundial De Heus de bem-estar e motivação laboral. Representa uma evolução em ambiência e gestão de recursos humanos, em flexibilidade e eficiência funcional, e trata-se de um conceito que vamos desenvolver e adaptar gradualmente às circunstâncias e às demandas funcionais de outras unidades. No mercado e dentro de casa, a De Heus nunca para de inovar”, finaliza Hermanus Wigman.

Fonte: De Heus