John Deere participa da Expoagro Afubra e destaca seu portfólio

A John Deere esteve presente em um dos eventos mais expressivos da agricultura familiar brasileira, a Expoagro Afubra, feira que aconteceu entre os dias 21 a 23 de março, no Parque de Exposições de Rincão Rey, no município de Rio Pardo (RS).

E para demonstrar sua importância no cenário de agricultura, a marca resolveu destacar seu portfólio de soluções, com as linhas de tratores utilitários Série 5E e Série 6 de modelos médios, incluindo o novo 6100J. Ainda em novidades, esteve exposta a nova colheitadeira S430, da Série S400, grande lançamento da companhia em 2017 e que promete uma revolução na colheita de grãos.

“Independente do tamanho de área em que o cliente atua, a John Deere oferece soluções para todas as etapas do processo produtivo, desde o preparo de solo até a colheita, passando pela gestão da propriedade, – tudo com alta tecnologia embarcada e um Pós-Venda estruturado para atendimento ágil e de qualidade”, ressalta Tangleder Lambrecht, gerente de Vendas da John Deere Brasil.

A Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) é uma entidade sem fins lucrativos e tem forte atuação no Rio Grande do Sul. Durante todo o período do evento os concessionários John Deere que atuam na região estarão presentes, com liderança da Verdes Vales, responsável pela região de Rio Pardo.